Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sexo : Bicho de sete cabeças ou a oitava maravilha do mundo?

Algo que os adolescentes de hoje em dia estão fazendo cedo de mais e tendo consequencias tragicas, algo que pode se dizer "gostoso" ou meio "doloroso" algo que na minha opinião só se faz quando esta pronta e com uma idade certa é claro e o mais importante quando se ama muito alguém , hoje em dia todo mundo se pergunta como e com quem será a sua primeira vez , eu também já me perguntei varias vezes ,isso tudo importa, mas existe mais uma coisa importante e isso se chama "CAMISINHA" até hoje eu me pergunto quem colocou esse nome , será que talvez seja porque se parece com uma blusa quando coloca.....enfim , esse é mais um dos nossos temas abordado hoje !

Nenhum comentário:

Postar um comentário