Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

não quero crescer [aa]

chega uma certa idade de que todo mundo tem que parar de agir como criança e infrentar a vida de verdade e arranjar um emprego e blá blá blá viver aquela coisa toda de se tornar um adulto , mas quer saber de uma coisa? revoltei e não quero crescer , não quero ter que me tornar responsavel e viver como se o mundo tivesse acabando naquela correria toda que vivem os adultos , eu prefiro continuar assim, brincar, curtir e ficar no meu pc bem feliz , eu protesto , quero uma pilula do anti-crescimento :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário