Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011












"Para aqueles que não me conhecem, eu posso parecer um pouco louca" 
Essa frase se encaixa perfeitamente na minha apresentação, oi, eu sou a B
é óbvio que eu não vou dizer o meu nome todo para depois eu não ser vitima
de assassinato em série parei (: enfim , tenho somente um objetivo em fazer um
blog Eu quero ser muito famosa, e ter o seu amor... e o meu objetivo como já está
escrito no meu perfil é mostrar o meu famoso mundo louco para vocês ,
é óbvio se alguém ler essa droga de blog né . então curtam as minhas postagens
loucas e conheçam um pouco da minha vida chata !
                                                              
                                                                                   Atenciosamente : B

Nenhum comentário:

Postar um comentário