Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

pessoas cegas ¬¬

não , eu não estou falando de pessoas que tem problema de vista , tô falando daquele tipo de pessoa que não conseguem enxergar quando uma alguém é apaixonado por ele ou ela [revolts] , eu sei que as vezes ninguem entende uma indireta mas as vezes nós somos óbvia demais, nos preocupamos, nos arriscamos, ajudamos, e sempre ficamos do lado de quem a gente ama pra fazer esse alguém notar que a gente existe , falamos as coisas mais lindas, choramos quando eles estão triste e tudo isso , e no fim somos reconhecida apenas como uma simples amiga , porque é tão dificil perceber que nós gostamos de verdade e não queremos ser simples amigas? e o mais ruim nisso tudo é que a gente ainda tem que aguentar eles falando de quem eles amam , isso é uma tortura , eu não tô falando que só nos preocupamos pra ser reconhecida depois, só acho que isso as vezes magoa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário