Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cicatrizes

É pode parecer que eu vá falar de algum machucado ou qualquer outra coisa relacionada a isso, mas não é exatamente sobre isso que eu vou falar, cicatrizes que eu falo são aquelas coisas que são deixadas no coração da gente , é , eu estou falando de amor , mas não daqueles amores perfeitos com um felizes para sempre , é aquele tipo de amor que deixa cicatriz é como uma batalha que você sempre sai machucado no final , com cicatrizes sabe? mas eu tenho uma boa noticia, essas cicatrizes não ficam por muito tempo , elas simplesmente cicatrizam !


Um comentário: