Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bullying ;s

Eu acho que a maioria das pessoas já devem saber o que é o bullying , mas pra aqueles que não sabem bullying é um tipo de violencia fisica ou psicologia que a maioria das crianças ou adolescentes costumam sofrer no colégio, na rua e etc.. o bullying causa o isolamento social no adolescente ou na criança e pode prejudicar o desevolvimento do mesmo , enfim eu acho que talvez já tenha entendido, eu já sofri de bullying e aposto que todos vocês também já devem ter sofrido disso e a melhor solução pra isso é falar pra algum adulto porque tentar resolver sozinho não vai adiantar muita coisa, vai por mim eu já tentei , o importante é não ficar calado , é isso ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário