Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Futuro (:

Hoje em dias as pessoas não pensam mais como antes, esqueceram realmente o que é viver de verdade e só ligam pra si mesmo, eu sei não faz muita diferença falar o que está errado porque ninguém vai se importar em consertar , sim pra quem entendeu eu estou falando da "terra" ou "planeta" enfim , existem varias maneiras de falar do lugar onde vivemos, o lugar que hoje em dia ninguém mais se importa e insistem em estragar mesmo sabendo que esse é o único lugar em que nós vivemos, até descobrirem se marte é habitável , enfim estou em um momento ecológico e tenho um bom conselho pra vocês meus caros amigos , que tal cuidarmos da terra? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário