Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amizade

Bom , todo mundo sempre tem um amigo pra aturar você nos melhores e piores momentos  e que sempre está ao seu lado esperando você levar um belo de um tombo pra ajudar você a levantar , os melhores amigos são aqueles que são indentificado nos momentos mais tensos da nossa vida e são aqueles que você não tem medo de dividir o chiclete sem pegar uma doença séria na boca (: , vocês devem estarem me perguntando porque eu resolvi falar de amigos nessa linda manhã de sabado, eu prometi que ia fazer um post sobre amizade pra mostrar o quando uma amizade é importante, e pra dizer que eu sou feliz por ter as melhores melhores amigas sempre ao meu lado Raquel e Fran eu sei que eu não devia revelar os nomes , então vou chamar elas de batata e tomate , enfim se vocês tem um melhor amigo que está sempre ao seu lado te ajudando em tudo, lembre-se de sempre agradecer por ele aparecer na sua vida , eu estou aqui fazendo a minha parte , batata e tomate obrigada por aparecerem na minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário