Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cultura *-*

aposto que todo mundo já quis viajar pra algum lugar, conhecer novas pessoas e novas culturas enfim , todo mundo deve querer sair um pouco da rotina e ir pra algum lugar diferente , experimentar novos horarios, comer novas comidas e entre outras coisas, eu tenho um sonho de viajar pra um lugar bem longe do brasil não porque o brasil seja chato , mas sim pra ver como é a vida de outras pessoas em outros lugares , se eu tivesse que ir para algum outro lugar ,Porto Alegre e São paulo seriam o meu destino de viajem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário