Quem sou eu

Sou apenas uma pessoa que gosta de fazer todo mundo rir apenas pelo simples fato de contar uma piada , não porque a piada seja engraçada e sim por eu sempre contar a piada errada sou só a velha conhecida B.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chuva *-------------*

tá legal, eu sei nem tá chovendo mas deu vontade de falar sobre a chuva só pelo simples fato de estar ouvindo a "a year without a rain" da Selena Gomez , tradução "um ano sem chuva" . na musica a Sell diz que um dia sem o carinha é como um ano sem chuva , é bem romantico isso né? tipo já sentiram a sensação legal de tomar banho de chuva e pega uma droga de uma gripe no dia seguinte? sentiram a sensação de beijar alguém na chuva? delicia né? enfim , eu amo a chuva e as melhores coisas da vida você pode fazer embaixo da chuva , por favor não pensem merda  (:

Um comentário:

  1. nem me diga um dos beijos mais marcantes que ja vivi foi na chuva e ainda por cima chuva de verão e amor de verão D:

    ResponderExcluir